quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Tite não se seduz pela Seleção: 'Não largo o Corinthians por nada'

Técnico afirma que vive momento extraordinário no Timão e que não há nada maior do que isso. Ele tem contrato até o fim de 2017 com o clube de Parque São Jorge


Mais uma vez o técnico Tite minimizou o sonho de comandar a Seleção Brasileira e exaltou o momento em que vive no Corinthians. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, ele reiterou que tem contrato com o Timão até o fim de 2017 e que não está em seus planos interromper o trabalho. Em entrevistas recentes, quando questionado sobre a possibilidade de dirigir o time canarinho, Tite já havia declarado que é preciso dar tempo a Dunga.     – Hoje não largo para nada. Para nada! Tenho três anos de contrato com o Corinthians e um trabalho extraordinário - limitou-se a dizer.
Apontado por muitos como o melhor técnico do Brasil, Tite está próximo de conquistar seu sexto título pelo clube de Parque São Jorge. Ele já conquistou o Brasileirão em 2011, a Libertadores e o Mundial em 2012, e o Paulistão e a Recopa Sul-Americana, em 2013. De volta ao Timão desde o início deste ano, ele precisa que sua equipe vença uma das quatro partidas que restam no Nacional para garantir o troféu.     - Estou muito feliz no Corinthians, num momento extraordinário e num trabalho extraordinário. Não tem nada maior do que isso - declarou.    
 Se preparando para o jogo contra a Argentina, quinta-feira, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias da Copa de 2018, a Seleção treinou na segunda e na terça-feira no CT Joaquim Grava, do Corinthians. Como estava com a família, no Rio Grande do Sul, Tite disse que não viu os trabalhos. Ele ainda brincou:   - Estava em Caxias e Porto Alegre, vendo minha filha e minha mãe, espero que tenham tido um bom proveito. Na minha casa eu seleciono as pessoas que vão entrar nela, aqui é com a diretoria!
Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário