sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Prefeitura de Itaporanga emite nota para esclarecimento da população a respeito do 5° FICA

Nota:
Em virtude das palavras preferidas pelo Senhor Paulo Rainerio no dia 13 de novembro, utilizando-se de sites locais, em matéria que versa sobre a suposta ausência de apoio da Prefeitura de Itaporanga para a realização do FICA, o Prefeito Audiberg, através da sua assessoria de comunicação, vem perante a todos esclarecer que periodicamente encontra-se em seu Gabinete para atender qualquer cidadão ou receber quaisquer requerimentos.

 Todavia, cumpre ressaltar que em nenhum momento houve qualquer pedido apresentado no Gabinete do Prefeito ou em qualquer outra unidade municipal, sobre o FICA. Ademais, é claro que um  evento desse porte necessita de prévio planejamento, indispensável a realização da despesa solicitada. 

O município de Itaporanga possui uma Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo que tem se mostrado presente no apoio a cultura, da mesma forma  o Sr. Prefeito em nenhum momento se mostrou contrário a realização do evento, apenas está adstrito a condições legais impostas a qualquer procedimento que verse sobre a utilização do dinheiro público! 

Nesse contexto é oportuno lembrar que por meio do Decreto Municipal n 117/2015, no art. 5. Alínea "h", o Prefeito Audiberg com a finalidade de estabelecer o equilíbrio financeiro, determinou cortes e fez reduções, até mesmo em relação as festividades! 

Sendo assim, ressaltamos que a Gestão do Professor Audiberg preza pela cultura itaporanguense e sempre que é provocado está a disposição para ouvir e dispor, dentro das possibilidades.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itaporanga-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário