segunda-feira, 30 de novembro de 2015

O lazer que se transformou em caso de polícia: Pai agride criança e é preso

 A agressão contra a criança, que tem 8 anos, foi em uma área de lazer do município de Pedra Branca na tarde desse domingo, 29, e revoltou as pessoas que estavam no local. Foi o próprio dono do clube quem chamou a polícia.
                O agricultor V.F.de S., de 34 anos, perseguiu a menina dentro da área de lazer e desferiu alguns golpes de cipó que deixaram marcas nas costas da criança. Ao perceber a revolta dos populares, ele botou a filha na garupa da moto e seguiu para Santana dos Garrotes, onde reside. Avisados, policiais militares já o esperavam na entrada da cidade, e ele foi detido.
                Levado para a delegacia de Itaporanga, o agricultor confessou ao delegado José Pereira que bateu na criança com um cipó porque a menina não queria sair da piscina, desobedecendo suas ordens para deixar o local. Ele admitiu também que havia bebido e não tem habilitação, mas, mesmo assim, andava com a criança na motocicleta.
                Separado da mãe da menina, ele pegou a criança para passar o domingo com ela, mas, o que era para ser um momento de alegria e interação entre pai e filha, terminou virando caso de polícia. Autuado por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha, o agricultor pagou pouco mais de 500 reais de fiança e vai responder ao processo em liberdade.
                Apesar da agressão sofrida e do abalo emocional ao presenciar o pai ser preso, a menina permanecia aparentemente tranquila na delegacia e, a todo momento, procura pelo pai, demonstrando grande apego sentimental ao seu genitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário