sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Prefeito de Itaporanga diz que é candidato a reeleição e que terá o apoio do PSB estadual

Durante entrevista ao Jornal da Cidade, através da Rádio Correio do Vale, o Prefeito Audiberg Alves (PTB), revelou que disputará a reeleição do cargo no ano vindouro, em Itaporanga (PB).
Ao ser questionado pelo radialista Júnior Veriato, Berguim disse que lideranças do PSB estadual já lhe confiam apoio para o projeto, disse também que a composição da chapa ainda será debatida e que hoje está aberto para o diálogo entre outros partidos. 
Em programa ao vivo, o presidente da executiva municipal do PP, anunciou através do telefone, que dará total apoio ao prefeito e que o seu partido estará junto ao PTB local, no próximo ano.
O prefeito foi questionado ainda sobre como andava a relação política dele com o suplente de deputado estadual, Herculano Pereira, quando respondeu: “Nunca estivemos tão unidos, somos primos, temos o mesmo sangue e isso reforça a nossa aliança. Herculano só trabalha em prol de um futuro melhor para a nossa cidade, e baseado nisso, ele nos concede apoio e comunga das nossas ideologias”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário