sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Prática de sexo em hospital de Cajazeiras é destaque nacional e vai parar na PF; Direção explica

Reportagens divulgadas em sites regionais nessa quinta-feira (12), sobre uma possível prática de sexo dentro de um hospital de Cajazeiras foi destacada em sites e jornais mais importantes do país, a exemplo do Uol e do Extra do Rio de Janeiro.
Após as postagens dos funcionários serem publicizadas, a direção executiva do Hospital Universitário Júlio Bandeira assumiu em nota que se trata de servidores da unidade de saúde de propriedade da Universidade Federal de Campina Grande.
De acordo com a nota, já foi aberto processo administrativo para investigar a troca de mensagens íntimas entre funcionários terceirizados da instituição, que teriam tido relações sexuais durante um plantão. Segundo a direção, a conversa ocorreu entre um motorista de ambulância e uma auxiliar de limpeza.
“E quando vamos fazer aquela loucura novamente no hospital?”, diz um dos trechos da conversa. O casal ainda planeja repetir a dose: “Somos loucos. Próxima vez quero te pegar dentro da ambulância”. Em outra parte, um deles diz que “adorou o plantão”
A nota afirma ainda, que o hospital dispõe de monitoramento 24 horas por dia através de câmeras em todos os setores, que serão analisadas, e as investigações serão encaminhadas para a Polícia Federal. Os dois não foram afastados das funções.
Veja nota do HUJB na íntegra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário