quinta-feira, 16 de junho de 2016

Itaporanga: mulher é atacada em plena via pública. Criminoso levou todo o seu dinheiro

A dona de casa e vendedora em domicílio Rita de Cássia Araújo, de 48 anos, vivenciou na manhã desta quarta-feira, 15, um dos piores momentos de sua vida: ela foi atacada e roubada por um homem no centro de Itaporanga.
                Residente no final da Rua Manoel Maia, no bairro da Bela Vista, a mulher dirigia-se ao Banco do Nordeste, onde iria pagar uma parcela do Crede Amigo, um micro crédito administrado pelo banco, mas, ao passar por um beco, ao lado do Itaporanga Clube, foi atacada pelo homem: ela conta que o criminoso a derrubou e, em seguida, tirou sua bolsa, onde estavam os 1.876 reais que iria levar ao banco. “Não vi seu rosto, porque ele me atacou pelas costas e caí com a cara para o chão, e ele disse que, se olhasse para ele, me mataria”, comentou a vítima em contato com a Folha.
                Rita disse que, quando o criminoso deixou o local, ela saiu desesperada e pediu ajuda a populares. Policiais militares foram acionados e fizeram diligências, mas, nervosa, a mulher não soube descrever nenhuma característica do criminoso nem o tipo de rouba que ele trajava, o que dificulto o trabalho da polícia.
              Ela também registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia, mas está aperreada para quitar a conta com o banco. “Estou com alguns problemas de saúde e meu esposo está desempregado, e não sei como vou pagar a conta agora”, disse com ares de tristeza.

Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário