quinta-feira, 9 de junho de 2016

Acusado de matar sobrinho do ex-prefeito de Curral Velho é preso no Mato Grosso do Sul; saiba mais

A Polícia Federal prendeu no ultimo sábado (04), o curravelhense Cícero Batista Pereira, de 32 anos, mais conhecido por “Filho”. A prisão ocorreu na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, onde o mesmo estava residindo.

Cícero é acusado de ter sido o autor do homicídio que vitimou o jovem João Barbosa Filho, que era sobrinho do ex-prefeito do município de Curral Velho (PB), Luiz Carnaúba. O crime aconteceu no ano de 2008, durante uma seresta onde ocorreu uma grande confusão.
Em 2015, Cícero foi condenado pelo Tribunal do Júri da comarca de Itaporanga (PB) a 19 anos de reclusão, porém ele não compareceu ao seu próprio julgamento e era considerado foragido pela justiça.
A PF descobriu durante investigação que havia contra Cícero outros mandatos de prisão, além do crime acima relatado. Conforme as informações da PF, as outras ordens de prisão foram expedidas pela Justiça de São Paulo, onde Cícero é acusado de praticar outros delitos.
Ainda de acordo com as informações, Cícero poderá ser transferido para a cadeia de Itaporanga, onde deverá cumprir a sentença a qual lhe foi dada, porém não se sabe quando isso irá acontecer.

Fonte: Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário