terça-feira, 28 de junho de 2016

Furto de veículo durante São Pedro: eletricista ficou sem carro e sem instrumentos de trabalho



O eletricista Martin iê Geraldo dos Santos, de 36 anos, teve o seu carro furtado no final da noite desta segunda-feira, 27, durante a festa do São Pedro de Itaporanga. Ele foi prestigiar o evento junino e estacionou seu veículo na Rua Horácio Gomes, próximo ao local do evento, mas terminou ficando sem o carro.
                O veículo é um Gol bola de cor prata, placa HUP-9044. Martiniê reside no bairro Bela Vista, em Itaporanga, e disse que câmaras de segurança de uma loja filmaram a ação criminosa, e a polícia deverá solicitar as imagens para tentar descobrir o autor ou autores do crime.
                A vítima está muito preocupada, porque o carro era importante para sua atividade profissional, e, além do desaparecimento do veículo, ele ficou também sem as ferramentas de trabalho, que estavam guardadas dentro do Gol. “Fiquei em uma situação difícil: agora nem condições de trabalhar, tenho”, lamentou ele, que é casado e pai de família.
                Ele registrou Boletim de Ocorrência na delegacia de Itaporanga nesta manhã e apela para quem tiver informações do paradeiro do seu veículo, entrar em contato com a polícia, pode ser anonimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário