quarta-feira, 22 de junho de 2016

Homem estaria aplicando o ‘golpe do túmulo’, em Conceição

Um homem estaria visitando familiares, que tiveram entes queridos falecidos e oferecendo túmulos no cemitério público de Conceição. A oferta consiste em oferecer os supostos serviços por preços baixos e atrair as vítimas, recebendo quantias antecipadas. Em seguida, o suposto golpista some da localidade. A denúncia foi do agricultor José Gomes, residente no sítio Brito, que teve em seu avô, Francisco Paulino da Silva, 89 anos, uma das vítimas.

De acordo com o informante, o homem chegou na residência do seu avô já sabendo da existência de familiares falecidos. Ele teria oferecido o túmulo pelo valor de 700 reais. O idoso chegou a efetuar o pagamento antecipado de 400 reais e o homem marcou para se encontrar com alguém da família no cemitério público de Conceição para marcar o local, onde supostamente seria feito o túmulo, mas ele não apareceu no dia e hora combinado.
Ainda de acordo com o agricultor, outras duas pessoas também da zona rural, foram vítimas do homem. Uma delas chegou a entregar o valor de 600 reais, enquanto a outra fez o pagamento antecipado no valor de 100 reais.
Em nenhum dos casos o homem teria aparecido ao encontro marcado, depois do recebimento do dinheiro, conforme informou o agricultor José Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário