sábado, 19 de março de 2016

Tentativa de homicídio na saída de clube em Itaporanga. Acusado fugiu


Na madrugada desta sábado, 19, quando deixava um clube festivo denominado area de lazer Signus, localizado no bairro da Bela Vista, em Itaporanga, Francisco de Assis Pereira, conhecido como Diá, de 34 anos, foi ferido com um tiro no rosto, mas sem gravidade.
                A bala atingiu a vítima de raspão. Levado ao hospital da cidade, ele precisou ser removido a Patos, mas não corre risco de morte. Ao ver o seu primo alvejado, segundo informações policiais, um rapaz conhecido como Pedro de Bosco, que também estava na festa, sacou uma arma e disparou para tentar afugentar o homem que tentou matar Diá.
                Pedro deixou o local, mas, antes de fugir, temendo ser preso, entregou o revólver calibre 38 a um outro primo, Cícero Zacarias, que terminou preso por policiais militares e foi autuado por porte ilegal de arma pelo delegado Glêberson Fernandes, mas pagou fiança de 500 reais e vai responder ao processo em liberdade. Os três primos residem na Vila Mocó.
                Já com relação ao autor do tiro contra Diá, a polícia já tem um suspeito. Foram feitas várias diligências, mas ele não foi encontrado. Depois que a vítima for ouvida, o que deveró ocorrer nos próximos dias, o delegado terá mais esclarecimentos sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário