quinta-feira, 31 de março de 2016

Professores da rede estadual podem se inscrever em curso de inglês gratuitamente

A Secretaria de Estado da Educação (SEE), em parceria com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do programa “Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa” (Efopli), e com o Consulado Geral dos EUA em Recife está oferecendo o curso de inglês “Professional Development for English Teachers 2016” para os professores da rede estadual da Paraíba. As inscrições são gratuitas e estão abertas até a próxima segunda-feira (4). As vagas são limitadas.
Os professores interessados em participar devem enviar um e-mail para o endereço efopli@gmail.com com o assunto “Professional Development for English Teachers 2016”, contendo no corpo do e-mail o nome completo do professor, número do CPF, telefone para contato e em anexo, um comprovante da profissão ‘professor de inglês’.
O pré-requisito para participação é o curso exclusivo para professores de inglês na Paraíba. O curso acontecerá de 5 de abril a 21de junho, todas as terças-feiras, das 19h às 21h30, na sala 503 do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
Professional Development for English Teachers 2016 - Trata-se de um projeto de extensão que busca oportunizar espaços de formação docente, incluindo a prática de Língua Inglesa, o compartilhamento de experiências e a reflexão sobre ensino-aprendizagem de línguas pautados na colaboração entre professores. O curso tem como foco a discussão de aspectos relacionados ao ensino crítico da língua inglesa. Os professores desenvolverão projetos em suas turmas a partir das reflexões nos encontros.
O curso é coordenado pela professora Mariana Pérez e conta com a colaboração da professora Laura Mizuha. Os participantes só receberão o certificado após comprovada a presença mínima de 75% de participação nas aulas e realização das atividades propostas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário