sexta-feira, 25 de março de 2016

Identificado jovem assassinado em sítio de Diamante. Pai dele esteve na delegacia

               O corpo encontrado na manhã desta quinta-feira, 24, em uma área de mata do sítio Poções, município de Diamante, é do jovem Andrey da Silva Gomes, de 23 anos, que é natural da cidade pernambucana de Belém do São Francisco, mas não se onde ele residia atualmente.
                Segundo seu pai, que esteve na delegacia de Conceição para reivindicar o corpo, o jovem saiu de casa havia três anos e nunca retornou ao convívio familiar. Vivia pelo mundo e nem a própria família sabia por onde ele andava e com quem andava. Ao tomar conhecimento, por uma ligação telefônica, de que seu filho tinha sido morto, o homem viajou quilômetros para pegar o corpo do jovem e levá-lo para sua terra de origem, onde será sepultado.
             Segundo informações policiais, Andrey pode ser um dos criminosos que assaltaram a agência dos Correios de Diamante na última terça-feira, 22. A câmara de segurança da agência postal filmou a ação dos dois assaltantes e um dos homens que aparecem na filmagem é provavelmente o jovem, conforme a polícia.
             Depois do assalto, a dupla roubou um moto em frente à agência e fugiu em direção à área rural do município diamantense. Um terceiro envolvido estava em um Pálio, carro em que os criminosos chegaram à cidade, e deu cobertura ao crime. Todos conseguiram fugir, mas Andrey terminou morto a tiros, possivelmente pelos próprios comparsas por alguma razão que a polícia espera descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário