sábado, 26 de março de 2016

Homem morre em acidente de moto nesta noite em Itaporanga


    
               O acidente foi no começo da noite desta sexta-feira, 25, na saída de Itaporanga para São José de Caiana. Segundo testemunhas, o idoso Francisco Domingos da Silva, de 60 anos, estava em uma moto e estacionou no acostamento da pista, à espera de uma filha, que vinha logo atrás.
                       A informação é que o idoso vinha do sítio Catolé e seu destino era a Rua Pedro Barreiro Lemos, na Bela Vista, onde residia. No momento que estacionou a moto e ficou sentado sobre o veículo parado, um carro em alta velocidade e até agora não identificado, atropelou violentamente a vítima e, em seguia, deixou o local sem prestar socorro, segundo a polícia. A moto também foi atingida e ficou imprestável.
                        Com fratura em uma das pernas e lesões em várias partes do corpo, inclusive na cabeça, o idoso chegou a ser levado ao hospital de Itaporanga e, quando era preparado para ser removido a Patos, veio a óbito. A informação é que a filha do agricultor presenciou o acidente e está muito chocada, assim como toda a família da vítima. O corpo será removido a Patos para exame cadavérico e, depois, entregue a família para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário