sexta-feira, 25 de março de 2016

“Nosso Governo não vai atrás de aplausos!”, diz Ricardo Coutinho


“Nosso Governo não vai atrás de aplausos!”, diz Ricardo Coutinho
Lembrando que há época que era prefeito de João Pessoa, não temia reações adversas da população, quando provou que eram indispensáveis intervenções antes impopulares na Capital como a remoção de ambulantes no Centro da Capital e a implantação do Terminal Integração numa área abandonada pelas demais gestões. O socialista mandou um recado: não governa para promover a demagogia.
Ao lembrar que teve a coragem de implantar a robótica nas escolas da rede municipal de ensino, Coutinho disse que é fundamental ter coragem ao governante:
“Vencemos inúmeros debates a partir da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) onde implantamos a robótica e ela está lá e agora implantamos no Estado.Eu fico muito feliz, por que a nossa gestão e o nosso pensamento de gestão marca profundamente as coisas através desse tipo de intervenção”, argumentou.
Para o socialista sua gestão deixou um legado aos pessoenses
“Nós não temos medo de enfrentar os debates, enfrentamos os debates fundamentados naquilo que acreditamos, defendemos aquilo que achamos justo. Não temos medo de reações contrárias”, enfatizou , lembrando que sempre após o embate a maioria da população dá razão às bandeiras defendidas pela gestão.
“O governo não se cala, por em algum momento a população achar que não vai compreender, não vamos atrás de aplausos e vamos atrás fazer daquilo que é correto, de acordo com o nosso entendimento. E isso trouxe muitos avanços, quer seja para o município há época que governamos e esses avanços estão aí para quem quiser ver e perceber, pois eles resistem ao tempo e estão presentes em todas as áreas da cidade e o povo sabe disso”, recapitulou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário