quarta-feira, 23 de março de 2016

albergado morre por ação de pistoleiros no vale do piancó

      
                          foto folha do vale
                Na cidade de Conceição, no final da manhã, o albergado Welson Batista Fernandes, de 34 anos, foi morto a tiros na calçada de uma residência localizada na Rua Jaime Pinto Ramalho, bairro São Geraldo.
                      A vítima, que cumpria pena em regime semiaberto na cadeia de Conceição, sofreu cerca de seis tiros disparados por um homem na garupa de uma moto. Os dois criminosos, que estavam de capacete, possivelmente pistoleiros contratados para a execução, chegaram repentinamente na motocicleta e Welson não teve escapatória. Com balas em várias partes do corpo, ele teve morte imediata. A dupla fugiu sem deixar pistas. O motivo do  crime também é desconhecido.
                     Welson Batista residia na Rua José Cândido, que fica próxima ao local onde ele foi morto. Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado para exame cadavérico em Patos. A informação é que a vítima era solteira e não há maiores detalhes sobre sua família. Apenas um cunhado do falecido esteve no local dofato. Segundo a polícia, nem documento dele foi encontrado, mas o rapaz já tinha uma condenação e várias passagens pela polícia por crimes contra o patrimônio, droga e lesão corporal. É o terceiro homicídio em Conceição e o 7º no Vale ste ano. Foto: perita examinou local do crime e o posicionamento do corpo, que, depois, foi liberado para exame em Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário