terça-feira, 29 de março de 2016

Jovem raptada em assalto a agência dos Correios é libertada na PB, diz PM

Uma jovem de 24 anos, sequestrada durante um assalto a agência dos Correios da cidade de Juarez Távora na segunda-feira (28), foi libertada na manhã desta terça-feira (29). Segundo informações preliminares da Polícia Militar, ela estava em uma escola no Sítio Angicos, em Juripiranga, na Mata paraibana. Durante a ação da segunda-feira, os assaltantes roubaram uma viatura da Polícia Militar.
Ainda de acordo com a PM, os criminosos e o gerente dos Correios, que também foi raptado, não foram localizados até as 7h10 desta terça-feira. A PM acredita que todos passaram a madrugada na escola. No final da tarde da segunda-feira, o carro da jovem, um Ford Fiesta de cor branca, foi achado no meio de um canavial em Pedras de Fogo.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os homens entraram na agência, renderam clientes e funcionários. Após retirarem o dinheiro do caixa, o grupo levou como reféns a jovem e o gerente do estabelecimento.Entenda o caso
Pelo menos seis homens armados assaltaram a agência dos Correios da cidade de Juarez Távora, no Agreste paraibano, e logo em seguida roubaram uma viatura da Polícia Militar.
Na fuga, os criminosos pegaram a viatura da Polícia Militar, que estava estacionada no meio da rua. Já na estrada, abandonaram o veículo e levaram três armas que estavam dentro do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário