terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

TV rescinde contratos e quatro apresentadores vão deixar de aparecer nas telas da Correio

A imprensa paraibana tem passado por mudanças importantes e alguns rostos bastante conhecidos deixarão de aparecer nas telas sintonizadas na TV Correio, que retransmite a Rede Record no estado. As primeiras informações sobre demissões surgiram na última sexta-feira, mas foram confirmadas nesta segunda-feira, 01.
Chamados para conversar com a direção da TV Correio, os apresentadores Jomar Araújo e Eugênia Victal tiveram contratos rescindidos e deixam de fazer parte da equipe que está a frente das câmeras da emissora. Além deles, foram demitidos Rosangela Marques, Abelardo Jurema e Bruna Borges.
Em conversa com o Polêmica Paraíba, Jomar informou que não deixa o Sistema integralmente porque “tinha dois contratos com a TV Correio, um como apresentador e outro como voz oficial da TV”, disse o jornalista, que continuou relatando que “quando fui chamado pela diretoria na sexta-feira fiquei sabendo da rescisão do contrato e estou resolvendo, agora, a parte burocrática que é fazer o exame demissional, mas continuo na Casa, não deixo a empresa completamente”, explicou.
Questionado sobre a possibilidade de contratação para a futura TV Maior, em Campina Grande, Jomar disse que não existe essa condição. “Tenho a minha vida toda aqui, sou advogado e funcionário público, não teria a mínima condição de mudar para Campina Grande, vou continuar a minha rotina normalmente”, concluiu.
Para Eugênia, a promessa de contratação para a nova televisão na Rainha da Borborema existe e seu desligamento também aconteceu na sexta-feira, 29. Os colegas de empresa lamentam a situação e a TV Correio ainda não divulgou o que será transmitido no horário do programa de Eugênia, diz-se ainda que o Correio Esportes deixará de ser um programa e passará a integrar o Correio Debate, como um quadro sobre esportes. Outro programa que sairá da grade de programação é o Domingo Espetacular, apresentado por Abelardo.
Aos telespectadores resta esperar para saber o que vai acontecer nos próximos dias.
saida correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário