segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Depois de ampla reforma, fórum de Itaporanga está sendo reformado de novo e ainda terá uma 3ª



                O fórum de Itaporanga, que abriga a maior comarca regional com 7 municípios, está passando por nova reforma física: algumas melhorias físicas na estrutura do prédio estão sendo implementadas, especialmente com relação ao teto, que está sendo substituído.
                Não se sabe quanto será gasto nesta nova reforma, tocada com dinheiro público, mas o interessante é que o fórum passou por uma ampla reforma, concluída há cerca de dois anos. Os serviços começaram no início de 2012, mas demoraram quase um biênio, período em que a Justiça funcionou no centro paroquial.
                Mas, depois dessa segunda, uma terceira reforma deverá ser executava, esta objetivando ampliação do prédio: serão construídas novas salas para a atividade judicial e, também, depósitos para abrigar equipamentos, armas e veículos provenientes de inquéritos.
             Melhoram as condições físicas do fórum, mas a prestação de serviço judiciário continua questionável por falta de juízes e serventuários suficientes para o tamanho e demandas da comarca. Foto: novamente reformado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário