domingo, 21 de fevereiro de 2016

Nabor não descarta candidatura em Patos e pode entrar no páreo se prefeita desisti

naborwanderley
O deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) não descarta sair novamente candidato a prefeito de Patos, no Sertão da Paraíba. O peemedebista disse que tem interesse, mas asseverou que irá respeitar a natural postulação da atual prefeita Francisca Motta (PMDB), que já a pré-candidatura a reeleição confirmada.
“A questão é que a prefeita Francisca Motta está ai com o nome com o direito de disputar a reeleição e está fazendo um excelente trabalho, é uma grande companheira”, explicou.
Segundo ele, caso a gestora “não queira ou não possa concorrer” ao pleito este ano, seu nome estará à disposição do partido. Nabor Wanderley já foi prefeito de Patos de 2005 a 2012.
“Caso a prefeita não queira ou não possa ser candidata, aí o partido vai discutir os nomes e se o nome escolhido for o nosso, nós não hesitaremos em mais uma vez administrar o município de Patos”, disse.
O deputado ainda falou da expectativa dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba em ano eleitoral. Para ele, a produtividade da Casa deve cair no segundo semestre por causa das eleições.


“Eu creio que vai reduzir muito [a produtividade]. Por isso, a gente tem que o foco no trabalho na Assembleia, procurar, pelo menos nesse primeiro semestre, ter um índice de produtividade muito grande e no segundo semestre não tem como a gente evitar, já que vivemos no ambiente político, de participar do processo eleitoral. Mas devemos conciliar para que pelo menos nas sessões ordinárias comparecer na Assembleia Legislativa para que não pare os trabalhos, orientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário