sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Em Itaporanga, ladrões invadem casa de aposentado e furtam poupança que ele guardava em mala

           A invasão de domicílio seguida de furto ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 5, na casa do aposentado Pedro Félix de Oliveira, de 75 anos, que é viúvo e mora sozinho. Ele reside em uma área do bairro Alto do Madeiro conhecida como Vila dos Queridos, na saída de Itaporanga para Piancó.
                Segundo informações da própria vítima, ladrões entraram no seu muro com uma escada, destelharam a casa e, com um pedaço de pau, conseguiram abrir a porta da cozinha. Dentro da residência, eles furtaram uma mala, onde o aposentado guardava 1.800 reais, frutos de uma poupança de muitos meses, e seus documentos pessoais.
                No começo da manhã desta sexta, quando acordou, o idoso percebeu a porta da cozinha aberta e, acima dela, a casa destelhada. Logo também notou que sua mala havia desaparecido. Policiais miliares foram acionados, mas não conseguiram encontrar os criminosos. No entanto, os documentos do aposentado foram achados: eles descartaram os papéis em uma área nas proximidades do local do furto.
                Nessa manhã, o idoso registrou queixa na delegacia de polícia de Itaporanga e ficou preocupado: acredita que correu risco de perder a própria vida. Além de viúvo, ele não tem filho, mas estava acompanhado por uma sobrinha quando procurou a polícia.Foto: idoso durante registro da ocorrência na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário