domingo, 28 de fevereiro de 2016

Pré-candidatos do Psol de Itaporanga se reuniram neste domingo para temas importantes

        Em reunião na tarde deste domingo, 28, os pré-candidatos a prefeito e vereador do Partido Socialismo e Liberdade (Psol), de Itaporanga, discutiram assuntos relacionados ao momento de dificuldades que vive hoje o município, castigado pela falta d’água, epidemia e crise política e administrativa.
                Além das discussões sobre o enfrentamento dessas dificuldades coletivas, os pré-candidatos também debateram temas sobre as eleições municipais de dois de outubro próximo, quando a legenda vai concorrer com, ao menos, 22 candidatos a vereador e também candidatura própria a prefeito.
                Estiveram no encontro deste domingo, realizado na sede do partido, os pré-candidatos a vereador Manoel Osmindo, Luiz Celestino, Luiz do Ventilador, Lailson Paz, Paulo Porcino, Marcos Melo, Rita Pereira, Edileuza Salviana, Odilon Fernandes, Ana Maria, Antônio Inácio, Damião Reyglisson, Wellesson Lima, Eudo Minervino, Josivaldo Corsino, Juberlândio Rodrigues e Júnior Modesto, além de dirigentes municipais da legenda, entre os quais o jornalista Sousa Neto, pré-candidato do partido à sucessão municipal.
                Outros nomes do Psol local, a exemplo de Luzimar Celestino, Jorge Batilha, Eudo Soars e Hélio André também compareceram e contribuíram com a discussão sobre o pleito e os problemas locais. Conforme a direção municipal, o partido agora vai iniciar um debate interno e com as lideranças comunitárias e a população para desenvolver seu projeto de ação legislativa e executiva para Itaporanga visando o pleito deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário