segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Depois de quase 3 dias hospitalizado, vítima de acidente em Itaporanga não resiste

 O servidor público municipal Neilson Viana da Silva, de 37 anos, faleceu no começo da tarde deste domingo, 7, no hospital de trauma de Campina Grande, onde estava internado em estado gravíssimo desde a noite da última quinta-feira, 4, quando foi vítima de um acidente de moto.



                O acidente foi na BR-361, a menos de um quilometro do perímetro urbano. Segundo informações, ele conduzia uma moto em direção à cidade, quando perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de outra motocicleta, caindo violentamente em seguida na pista.
                Com um forte trauma craniano, Neilson foi socorrido para o hospital de Itaporanga e, em seguida, transferido para o trauma de Campina Grande, mas terminou não resistindo. Atualmente ele residia no Alto das Neves e deixa uma filha de um relacionamento anterior.
                Figura muito conhecida na cidade, ele trabalhou em vários órgãos públicos e privados, a exemplo de hospital, Cagepa e Energisa, mas ultimamente prestava serviço ao município. Apesar da gravidade do acidente, a família nutria esperança em sua recuperação, mas a notícia de sua morte neste domingo deixou todos muito abalados. O corpo será transladado para Itaporanga, onde será sepultado, provavelmente na tarde desta segunda-feira, 8. O velório deverá ocorrer na casa de uma irmã, que reside no final da Rua Manoel Maia.


Fonte: Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário