sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Criminosos em Pop fazem rapa nos Correios do Caiana: até a aliança do atendente levaram

Há 29 anos trabalhando nos Correios, o gerente do serviço postal, F. L. de S., de 49 anos, viveu instantes de terror nas mãos de criminosos armados na tarde dessa quinta-feira, 4. Eles assaltaram a agência postal de São José de Caiana, que é correspondente bancário, e também levaram dinheiro e objetos pessoais dos servidores.

                O gerente, que registrou Boletim de Ocorrência na delegacia de Itaporanga, narrou os momentos difíceis que viveu ao lado do atendente e do vigilante da empresa, que ficaram na mira de armas engatilhadas. Segundo ele, dois elementos de capuz e boné invadiram os Correios e, imediatamente, renderam o segurança e toram sua arma e colete. Depois, foram para cima do gerente: com uma arma apontada para a cabeça, ele foi obrigado a entregar todo o dinheiro disponível.
                Não satisfeitos, os criminosos também tomaram o dinheiro que o gerente tinha no bolso e ainda ficaram com seu relógio e celular. Já o atendente ficou sem o relógio, sem celular e até a sua aliança matrimonial os assaltantes levaram. O curioso também é que os bandidos chegaram e fugiram do local em um Pop, uma moto de baixa potência. Na fuga, em direção a Bonito, eles dispararam quatro tiros para o alto e amedrontaram pessoas que se encontravam nas proximidades do Correios, que ficam no centro do Caiana.
              Policiais militares chegaram a deter dois suspeitos, mas eles não foram reconhecidos pelos funcionários postais. Nessa quarta-feira, 3, uma moto com as características da utilizada no assalto foi roubada por dois criminosos nas proximidades do sítio Campos, entre os municípios de Conceição e Bonito de Santa Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário