
A briga seguida de tentativa de homicídio foi dentro da própria casa: depois de ser agredida fisicamente com um tapa no rosto, Alexandra Santana Patrícia, de 37 anos, segundo ela própria, armou-se com uma faca e feriu sua companheira Maria Aparecida Agostinho de Sousa, conhecida como Cida de Zé do Galo, que foi lesionada com oito perfurações em várias partes do corpo e socorrida para o hospital de Itaporanga, onde permanece internada, mas deverá ser removida para o Patos ou Campina Grande em função da gravidade das lesões.
Toda violência foi presenciada por uma criança: um menino de apenas dois anos, filho da vítima. A acusada é de Piancó, mas informou que há 14 anos conheceu Cida e as duas viviam juntas. Alexandra também tem um filho, um menino de 10 anos, mas a criança não se encontrava na casa no momento da briga. Ele foi encaminhado para a casa da avó, que reside no bairro Caixa D’água, em Piancó.
Após esfaquear a companheira, Alexandra escondeu-se em um banheiro no quintal da casa. Policiais militares foram acionados e tiveram que arrombar a porta para entrar na residência, onde encontraram a vítima e a acusada. Ela foi encaminhada para a delegacia, onde será autuado pelo delegado Renato Leite. Foto: acusada detida na delegacia e a faca utilizada por ela no crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário