sábado, 16 de janeiro de 2016

Jovem morre após ser atropelado por moto e baleado no Sertão da Paraíba

Um jovem de 18 anos foi assassinado na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, durante a madrugada deste sábado (16). Segundo a Polícia Civil, a vítima havia saído de casa com um amigo e depois foi encontrado morto no conjunto Frei Damião, onde ele também morava. Testemunhas relataram que dois homens em uma moto atropelaram a vítima e em seguida começaram a atirar. O jovem morreu ainda no local.

Ainda segundo a Polícia Civil, vizinhos e familiares contaram que a vítima estava em casa, quando um amigo chamou o jovem para sair, durante a madrugada. A equipe de investigação está colhendo depoimentos de moradores, familiares e amigos para tentar elucidar o caso, mas até 16h (horário local) deste sábado (16), ninguém foi preso.
O crime aconteceu por volta das 2h30, na rua Raimundo Irineu. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi ferido por vários disparos de arma de fogo e também sofreu um grave fratura na perna, depois do atropelamento. “Como tudo aconteceu durante a madruga, os moradores do conjunto dizem que ouviram apenas o barulho da colisão, gritos e depois os tiros. Ainda não temos informações de características dos autores nem da moto usada”, disse o agente da Polícia Civil, Felipe Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário