segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

De JP a CZ, Paraíba está no The Voice Kids da Globo; Laís se apresentou com sanfona

O The Voice Kids deste domingo (17) trouxe duas representantes do estado da Paraíba. Laís Amaro, de Cajazeiras, no Sertão e Marina Silveira, de João Pessoa. As duas foram escolhidas pelos técnicos nas audições e passaram para a próxima etapa do programa..
Com sua sanfona, Laís Amaro cantou ‘Qui nem jiló’ nas Audições do The Voice Kids e conquistou Carlinhos Brown no último segundo.Aos 10 anos, a menina de Cajazeiras, na Paraíba, tem um CD gravado e se apresenta em clubes, igrejas e escolas de sua cidade. A carreira começou em 2014 com o apoio do pai, que também é cantor e sanfoneiro.
A sanfona de Laís fez sucesso com os técnicos e a candidata colocou todo mundo para dançar com uma palhinha de “Petrolina Juazeiro”.

Brown disse que a cajazeirense orgulha o Brasil com sua música e inspiração no Mestre Luís Gonzaga.
Aos 11 anos, Marina Silveira, da cidade de João Pessoa apresentou sua versão de ‘We remain’ e teve que encarar o dilema de escolher Ivete Sangalo ou Carlinhos Brown: “Eu queria os dois!”, ela garante, em vídeo gravado logo após sua apresentação.
Mas a escolha ficou no time feminino. “Acho que me identifiquei mais com a Ivete, talvez por ela ser mulher”, diz a participante de João Pessoa, na Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário