quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Famosos lamentam morte de Shaolin nas redes sociais

Os famosos usaram as redes sociais para homenagear o humorista paraibano Josenilton Veloso, o Shaolin, que morreu na madrugada desta quinta-feira (14), aos 44 anos, numa clínica particular de Campina Grande.
Roberta Miranda usou seu perfil do Instagram para lamentar a morte.
shaolin-tom
— Shaolin deixa saudades!! Imitando #michaeljackson#Deusconfortesuafamilia Honrada por ter me imitado.. Admiraçao #R.i.P meu querido
O apresentador do Balanço Geral, Reinaldo Gottino, também demonstrou sua tristeza.
— O dia amanhece mais triste. Morre o grande humorista Shaolin. Descanse em paz meu amigo.
O apresentador do SP no Ar, Luiz Bacci, mostrou sua tristeza em seu perfil no Instagram.
— #RIP Shaolin. O humorista morreu nesta madrugada vítima de grave infecção respiratória
O cantor Cesar Menotti também publicou uma mensagem na internet ao humorista.
— É certo que sempre lembraremos de você com esse sorriso #ripshaolin
A apresentadora Sonia Abrão usou seu perfil no Twitter para demonstrar sua tristeza.
— Acordar com uma notícia dessas já acaba com o dia da gente! Adeus Shaolin querido
Gugu Liberato também lamentou a morte do humorista na manhã desta quinta-feira (14) por meio das redes sociais.
— Descanse em paz querido Shaolin
O também humorista Carlinhos homenageou o amigo.
— Ator e comediante Shaolin morre aos 44 anos. “Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha”, disse a mulher do humorista” Se aqui precisa se morrer ou ser loko para ser gênio, vai se mais um. GÊNIO do humor com quem tive o privilégio de trabalhar e dar muitas risadas. Muito mais fora do ar, do que no ar. Quem o conheceu, sabe! Que figura esse cara. Vá com DEUS irmão. Vc como grande nordestino, resistiu até demais. Fim dos nosso sonhos de poder sorrir com vc de novo e interpretar ao seu lado, pelo menos aqui na terra. Que o Senhor Jesus ampare toda a dor da família e dos seus fãs. Vá em paz irmão ! Sem mais. #ripshaolin
Mara Maravilha falou sobre o assunto.
— O dia amanheceu mais triste, tive o prazer de conhecer este humorista incrível.
O ator Pedro Malta também usou as redes sociais para lamentar a morte do humorista.
— É impressionante como pessoas queridas muitas vezes acabam realizando participações pontuais em nossas trajetórias… Lembro-me de ainda muito novo ter participado de um evento beneficente onde artistas deveriam realizar números para uma platéia e júri, na tentativa de arrecadar quantias para lares carentes. Desprovido de talento musical (como diferente da maioria) fiz valer algo que acreditava poder fazer: atuar. Me sugeriram que fizesse uma imitação de Charlie Chaplin, com caracterização e tudo, e ao final, declararia um de seus monólogos do filme Luzes da Ribalta. Após dias ensaiando com coreógrafa minha performance, fui para o palco do programa Melhor do Brasil e lá meu microfone estourou, fazendo com que ficasse aflito sem poder fazer a platéia ou alguém em casa me ouvir. E via as pessoas rindo sem entender o que era que eu tanto queria falar (como ironicamente, deveria ser) Sendo uma criança, posso dizer que foi uma das primeiras frustrações profissionais. Shaolin, esse cara culto e um gentleman, me encontrou no corredor e bateu um papo comigo: “Velho, tua estrela brilha.. Tanto que até quando as coisas não saem bem, tu acaba acertando. Os filmes de Chaplin não eram mudos ? Sua atuação ficou muito real.” Algo corriqueiro, mas que me marcou pra sempre. Assim vou lembrar dele, alguém querido, inteligente e educado. Sua estrela que brilhou muito Shaolin, e até mesmo quando VC n pôde dizer nada, emocionou o Brasil. Vai com Deus cara
O cantor Latino usou seu perfil no Instagram para demonstrar sua tristeza.
— Eu acreditei até o fim. Que Deus conforte os seus familiares e que vc possa repousar num lugar abençoado. E que os anjos dizem amém ! #luto #Shaolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário