terça-feira, 11 de outubro de 2016

União marital de menina de 14 anos com homem de 32 termina na polícia em Serra Grande

Vivendo há três meses junta com um homem 18 anos mais velho do que ela, uma menina de 14 anos, moradora do sítio Cafundó, município de Serra Grande, foi vítima do seu próprio companheiro na noite desse domingo, 9.
                Segundo informações policiais, ele chegou em casa embriagado e passou a espancar a adolescente, que ficou lesionada em algumas partes do corpo. Damião Ferreira da Silva, de 32 anos, foi preso por policiais militares e encaminhado à delegacia de Itaporanga, sendo autuado pelo delegado Glêberson Fernandes.
                Em seu depoimento, ele disse que seu problema é a bebida alcoólica, porque, quando bebe, perde o controle emocional, mas negou as agressões e disse que a menina se machucou acidentalmente. A própria vítima, durante interrogatório, tentou defender o agressor.
                O delegado quis saber se o acusado havia mantido relações sexuais com a adolescente antes dela completar 14 anos, o que poderia ensejar um indiciamento por estupor de vulnerável, mas ele negou e ela também.
             Autuado com base na Lei Maria da Penha por agressão contra a própria companheira, o homem foi recolhido à cadeia de Itaporanga.


Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário