segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Prisões por crimes eleitorais são registradas em Itaporanga e mais três cidades do Vale

Até por volta das 14h40 deste domingo de eleição, 2, três detenções foram registradas em Itaporanga por suposta compra de voto e boca de urna. Policiais militares também prenderam duas pessoas em Diamante por suposta catação ilícita de sufrágios.
                Na zona eleitoral de Itaporanga, que comprende mais seis municípios, os detidos estão sendo levados para uma delegacia improvisada da Polícia Federal no fórum, mas a PF ainda não divulgou detalhes das prisões.
                Em Aguiar, uma pessoa foi presa e autuada em flagrante por suposta compra de voto pela delegada Sílvia Alencar: com Francisco Alves Leite, detido por policiais militares, foram encontrados 4.612 reais em dinheiro e material de campanha. Ele pagou 5 mil reais de fiança e vai responder em liberdade.
                Prisão também em Olho D’água por corrupção eleitoral: Cícero Trajano Alves, de 22 anos, foi pego com  1 mil reais em dinheiro e material de campanha. Segundo o delegado José Pereira, que fez o flagrante, ele estava dando ordem de combustível a e água para eleitores.
             O delegado arbitrou fiança de 3 mil reais, e ele está no aguardo de representantes de sua coligação para fazer o pagamento, caso contrário será recolhido à cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário