sábado, 29 de outubro de 2016

Mister Bin na cadeia. Preso em Piancó segundo envolvido em assaltos de motos e celulares


Uma ligação telefônica anônima levou policiais militares até Lucinaldo Soares Alexandre, conhecido como Mister Bin, de 23 anos, flagrando no conjunto Socorro Brasilino, em Piancó, na tarde desta sexta-feira, 28, tentando vender dois celulares roubados por ele e um adolescente na noite anterior.
                Levado para a delegacia, Lucinildo, que estava armado com uma garruncha calibre 32, foi autuado por roubo qualificado pela delegada Sílvia Alencar e encaminhado à cadeia pública. A polícia estava à procura dele desde a noite anterior, quando, juntamente com um adolescente de 16 anos, tomaram por assalto duas motos e dois celulares em Piancó e Catingueira. As motocicletas foram recuperadas e o telefones também.
                O adolescente foi apreendido no final da noite em uma barreira policial montada no triângulo de Olho D’água, mas seu comparsa conseguiu escapar da primeira investida policial, mas nessa tarde, já em Piancó, terminou preso. Mister Bin é natural de Esperança, mas costuma frequentar a cidade piancoense. Ele já tem passagens anteriores pela polícia, e, inclusive, tinha um mandato de prisão da Justiça local
              Já o adolescente envolvido nos assaltos, também armado com um molelo artesanal similar, reside em Piancó e, depois a lavratura do auto de apreensão, está disposição da Justiça, que poderá determinar ou não seu internamento. Fotos: Mister Bin preso e as armas apreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário