quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Dupla presa em Coremas após assalto. Um dos criminosos disse uma coisa inacreditável ao delegado

Após assaltarem o posto de combustível Agagenor, que fica no centro da cidade de Coremas, na madrugada desta quarta-feira, 26, os dois criminosos, que estavam em uma moto e armados com uma pistola, foram presos por policiais militares, quando tentavam fugir pela parede do açude coremense.
                       Jessiê Rodrigo de Melo, de 30 anos, e José Carlos de Andrade, conhecido como Largatão, de 24, ambos moradores de Pombal, foram levados para a delegacia e autuados pelodelegado José Pereira por roubo qualificado. A arma utilizada no crime era adaptada para silenciador.
                      Eles tomaram 830 reais do frentista do posto, mas o dinheiro também foi recuperado, quando da prisão da dupla. Um dos criminosos, José Carlos, chegou a dizer ao delegado, tentado justificar o crime, que tinha roubado porque estava passando fome e precisava comer. “Então eu disse que ele deveria ter vendido a sua moto, que é nova, inclusive, deste ano, para comprar comida e não buscar o alheio”, comentou o delegado, ao completar que “fica difícil acreditar que alguém com uma moto do ano esteja passando fome”.
                Mas o que ele fez foi utilizar a moto no assalto em busca de dinheiro fácil, e, agora, deverá passar um bom tempo na cadeia, onde, certamente, não poderá se queixar da falta de comida.  Os dois foram recolhidos à cadeia de Coremas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário