sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Mais de 35% dos vereadores eleitos em Itaporanga são parentes

Mais de 35% dos vereadores eleitos em Itaporanga são parentes Integrantes da mesma família vão ocupar quatro das 11 vagas na Câmara. Dos 11 vereadores eleitos no domingo (2) para a Câmara Municipal de Itaporanga, no Sertão da Paraíba, quatro (36,3%) são da mesma família. João Pereira (PSB), mais conhecido como Duvan, foi o mais bem votado com 745 sufrágios. O sobrinho dele João Guimarães (PHS) também triunfou nas urnas, a exemplo de Márcio Rodão (PRP), primo de Duvan.
Ainda foi eleito Judivan Custódio (PMN), cunhado de Duvan. Ele revela que 13 membros da família já passaram pela Câmara de Vereadores. “Eu entrei na política em 1988 e fui eleito seis mandatos consecutivos, aí estive doente, coloquei meu filho para ser candidato e foi eleito em 2012 e resolvi voltar novamente”, contou Duvan.
Se a família conseguir o apoio de mais um vereador, garante a eleição do presidente da Câmara Municipal com vistas ao biênio 2017-2018. Nas eleições do domingo (2), foi eleito prefeito de Itaporanga Divaldo Dantas (PMDB), com 7.421 votos.

 
com JP Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário