quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Vereador é assassinado a tiros em sítio no Cariri da Paraíba; 'rival' dele foi morto há dois meses

Um vereador do município de Parari (Cariri do estado, a 206 km de João Pessoa) foi assassinado a tiros nas primeiras horas desta quinta-feira (10) no sítio em que morava.
Vereador tinha 51 anos
Josinaldo Pedro, mais conhecido como Chorinho, estava em seu primeiro mandato como parlamentar. A polícia ainda não conhece a autoria e motivações do crime, mas é sabido que a vítima tinha uma rixa com o ex-vereador Jocélio Cavalcante, assassinado no último dia 26 de setembro, em Taperoá.
Em maio deste ano, Josinaldo denunciou à polícia que era ameaçado por Jocélio Cavalcante. O ex-vereador chegou a ser preso e com ele foram encontradas três armas.
Portal Correio tentou contato com a Polícia Militar de Serra Branca, que é responsável pela segurança em Parari, mas até as 8h não havia detalhes do assassinato do vereador Josinaldo Pedro.
Conforme o sargento Wanderley, uma viatura foi enviada para dar apoio na apuração dos fatos, mas, como o crime aconteceu na zona rural e o sinal telefônico é ruim naquela área, os policiais que estão na Companhia ainda não receberam mais informações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário