segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Jovem preso por tráfico em Nova Olinda diz que droga veio de Conceição

 

Policiais do destacamento de Nova Olinda revistavam pessoas no interior de um bar da cidade na tarde deste sábado, 26, quando encontraram com um dos homens que bebiam no local uma expressiva quantidade de maconha.
                A droga, dividida em 33 embrulhos plásticos, estava com o agricultor José Manoel da  Silva, de 23 anos, que foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Itaporanga. Em conversa preliminar com os policias militares, o jovem disse que vendia cada fração por 5 reais e que o entorpecente era proveniente da cidade de Conceição.
                José Manoel foi autuado por tráfico pelo delegado Glêberson Fernandes e será encaminhado neste domingo, 27, para a cadeia de Santana dos Garrotes. O jovem mora no centro da cidade de Nova Olinda, especialmente na Rua Presidente João Pessoa, e não tem passagem anterior pela polícia. Surpresa com a prisão do filho, a mãe desabafou ao chegar à delegacia: “criei meu filho na roça, e nunca pensei que ele fosse se envolver em uma coisa dessa, mãe é bicho que sofre”. "É um rapaz de boa família e foi surpresa também para a gente que ele esteja envolvido com droga", disse um policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário