quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Ex-BBB se casa com deputado federal após namoro de 4 meses


bbb casamento
A ex-BBB Leticia Santiago casou com o deputado federal Miguel Corrêa Junior na última terça-feira, 22, em Belo Horizonte, Minas Gerais, em uma cerimônia intimista para 70 convidados. “Estou muito feliz. A gente tinha marcado o casamento para o dia 22 de abril do ano que vem, mas antecipamos o civil para passarmos o Natal e a virada casados e com a família presente. Ele é o amor da minha vida e não poderia estar mais feliz”, contou ela.
 E a mineira está vivendo um conto de fadas. Os dois se conheceram há apenas quatro meses, mas tiveram tanta certeza do relacionamento deles que o pedido de casamento foi feito em menos de dois meses. “Nós estávamos sobrevoando de helicóptero uma região de Minas Gerais muito linda. Daí ele viu uma região montanhosa e pediu o piloto pra pousar ali mesmo. Estava no fim de tarde, quase na hora do pôr do sol, e ele me disse que não conseguia viver mais sem mim e se eu sentia o mesmo por ele. Disse que sim, claro. Uma semana depois, ele oficializou o pedido de casamento para minha família. Foi lindo demais”.Após as festas de final do ano, os dois embarcam para uma lua de mel para a Europa.  “Ainda não sabemos o lugar porque nós já conhecemos muita coisa. Ainda vamos decidir. Mas em na primeira semana de janeiro, vamos para Fortaleza porque nossas filhas querem ir ao Beach Park. Depois vamos direto para uma lua de mel só nós dois. Estou transbordando de felicidade. Ele é o homem da minha vida”, afirmou Leticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário