segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Família sofre, mas ver Mailson ser campeão da Super Liga da Índia


O zagueiro itaporanguense Mailson conquistou, na manhã deste domingo (20), o título da Super Liga da Índia pelo Chennaiyin FC.  Sua equipe venceu o FC Goa, que é comando pelo brasileiro Zico, por 3 a 2. O gol do título, marcado pelo colombiano Mendoza, saiu aos 45 minutos do segundo tempo.

Durante a partida a tensão e a angústia tomaram conta dos familiares de Mailson, principalmente do seu pai Deda Veriato e da sua mãe Lúcia Maria. Com o gol de Bruno Pelissari, aos 08 minutos do segundo tempo veio um alívio, mas, após a virada do FC Goa, o clima tornou-se tenso e preocupante. Contudo, o coração de mãe é certeiro e o coração de Lúcia Maria mantinha uma esperança, uma fé inabalável de ver aquela cena mudar. Para a alegria da sua genitora, da sua esposa, Anne Veriato, do seu pai Deda, dos seus irmãos, Márcio e Luciana, o jogo mudou radicalmente e em três minutos o Chennaiyin chegou a virada com o goleiro Kattimani marcando contra e o colombiano Mendoza fazendo o gol do título do Super Machans.

Após a conquista a família do jogador comemorou muito, principalmente seus pais Deda Veriato e Lúcia Maria, sua esposa Anne Veriato, seus irmãos Márcio e Luciana, tios, primos, amigos e a cidade de Itaporanga que ver um filho se destacar no cenário internacional.


Vale do Peincó Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário