sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Vagas para mestrado na UFCG em Pombal, confira

ufcg pombal
A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital com 12 vagas para o Programa de Pós-Graduação em Horticultura Tropical (PPGHT), em nível de mestrado, nocampus de Pombal.
Poderão inscrever-se neste processo seletivo, portadores de diploma de cursos de nível superior em Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia de Alimentos, Ciências Biológicas, Zootecnia, Licenciatura em Ciências Agrárias, Tecnólogos em Horticultura ou áreas afins, a critério do Colegiado do Programa
As inscrições serão realizadas de 14 de dezembro de 2015 a 22 de janeiro de 2016 na Secretaria do PPGHT, em Pombal, nos horários das 07h às 12h e das 13h às 17h.
Durante o referido período, as inscrições também poderão ser feitas via correios (Sedex), com postagem até o dia 19 de janeiro de 2016.
A seleção dos candidatos será realizada mediante análises do Histórico Escolar e do currículo do candidato, além de uma entrevista – que acontecerá nos dias 02 e 03 de fevereiro de 2016.
O resultado final sai no dia 16 de fevereiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário