
O Objetivo das reuniões é promover a integração entre Tribunal, Juízes, Promotores e Forças de Segurança, além de levantar subsídios para definir as estratégias a serem adotadas com vistas à segurança do Pleito, garantir o livre exercício do voto, preservar a ordem e proteção do patrimônio público, dos servidores da Justiça Eleitoral e dos cidadãos de maneira geral.
“Debateremos assuntos relevantes para a segurança das Eleições 2016, no Estado da Paraíba. A medida faz parte do cronograma preparatório para o pleito municipal, a pretensão é de garantir as eleições mais tranquilas da história, com a instalação dos Centros de Comando e Controle, estrategicamente distribuídos pelo estado”, esclareceu o presidente.
Entre os assuntos abordados estão: fiscalização, policiamento ostensivo, denúncias, logística, efetivo da polícia que atuará no processo eleitoral, entre outros temas. Na ocasião, serão apresentados dados técnicos do TRE e o detalhamento da demanda do Tribunal para as Eleições deste ano.
Eleições Municipais 2016 – Dados interessantes do TRE-PB-PB
Eleitorado: 2.889.731
Eleitorado com biometria: 1.864.705
Eleitorado sem biometria: 1.025.026
Municípios envolvidos: 223
Municípios envolvidos com biometria: 121
Municípios envolvidos sem biometria: 102
Zonas Eleitorais: 77
Nenhum comentário:
Postar um comentário