terça-feira, 16 de agosto de 2016

Fortemente armado, bando explode cofre da agência do BB em Conceição e promove pânico na população

A população de Conceição viveu um verdadeiro pânico, na madrugada desta terça-feira (16). Por volta das 2h, uma quadrilha, fortemente armada, explodiu o cofre da agência do banco do Brasil, localizada no centro da cidade e levou todo o dinheiro. As explosões acordaram e aterrorizaram população.

De acordo com informações de populares, que moram próximos ao banco, os assaltantes chegaram na cidade em dois veículos, enquadraram vários jovens que se encontravam na avenida Solon de Lucena, pararam e enquadraram um jovem estudante, que passava pela avenida em um veículo Gol e seguiram para o banco, onde desceram e começaram a explodir o cofre, que fica na parte da frente da agência. Em seguida, eles fugiram em duas caminhonetas, deixando o veículo do jovem estacionados em frente ao banco, com o sinal de alerta ligado. Todos os reféns, que ficaram em filas, posicionados para interditar a avenida, foram liberados.

Durante a fuga, os assaltantes saíram atirando, promovendo o maior faroeste. Ao passarem em frente da farmácia Nova vida, eles atiraram contra a porta do estabelecimento comercial e seguiram no sentido da cidade de Santa Inês.

Todo efetivo da polícia já se encontra em diligência, mas até o momento ninguém foi preso.

Várias viaturas da polícia militar de reforços já estão chegando à cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário