terça-feira, 16 de agosto de 2016

Divaldo Dantas registra candidatura junto ao TRE na manhã desta segunda-feira, em Itaporanga


O empresário Divaldo Dantas, registrou sua candidatura junto a 33ª Zona Eleitoral na manhã desta segunda-feira (15).
Divaldo irá concorrer à vaga de prefeito na cidade de Itaporanga (PB), pelo PMDB, que juntos aos partidos PTN, PTB, PP, PT, PSB, PEN e PHS formam a coligação “Por Amor a Itaporanga”. Ele chegou cedo ao lado de Herculano Pereira que preenche a vaga de vice em sua chapa representando o PTN, além de sua assessoria jurídica e pré-candidatos a vereador de sua coligação.
Para o empresário do ramo têxtil, esse é mais um momento histórico em sua vida, já que é a primeira vez que ele registra uma candidatura em seu nome.
“Hoje demos mais um grande passo para o projeto que visa à transformação de Itaporanga. Eu e Herculano protocolamos o nosso Registro de Candidatura junto ao TRE da Paraíba, assim também os nossos pré-candidatos a vereador num momento histórico de democracia, sendo o meu primeiro registro em uma campanha eleitoral”, comentou.
Na cidade, três candidaturas a prefeito serão registradas esse ano. O TRE informou que irá publicar os resultados dos pedidos nas primeiras horas desta terça-feira (16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário