segunda-feira, 29 de agosto de 2016

IFPB abre inscrições de processo seletivo com quase 600 vagas: Patos está inserido


O Instituto Federal da Paraíba divulgou edital de inscrição no Processo Seletivo Especial para ingresso nos cursos superiores presenciais e a distância. O processo é voltado para aqueles que desejam ingressar no IFPB por meio de transferência interinstitucional, reopção de curso, reingresso e ingresso de graduados.
As inscrições foram abertas nesta quarta-feira (24) e prosseguem até o dia 31. Estão sendo ofertadas 593 vagas para cursos nos campi de Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.
Para se inscrever basta preencher o formulário de inscrição disponível no portal do estudante e protocolar com destino à Comissão Permanente de Concursos Públicos (COMPEC), em qualquer um dos campi, o comprovante de inscrição e documentação especificada no edital, de acordo com a modalidade para o qual o candidato está se inscrevendo.
O Processo de seleção se dará mediante análise do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), que será realizada a partir do Histórico Escolar apresentado pelo candidato. O resultado da análise documental será divulgado até o dia 20 de setembro. Até o dia 26 de setembro será divulgado o resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário