segunda-feira, 3 de abril de 2017

Corpo de Bombeiros convoca aprovados no CFO-2017 para pré-matrícula

CFO BombeirosOs oito candidatos melhores classificados na seleção para o Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar 2017 (CFO-2017), do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), foram convocados para realizar a pré-matrícula. Os atos que trazem o resultado final do certame e a convocação foram publicados no site do CBMPB.

Conforme os documentos, os candidatos devem comparecer ao Quartel do Comando Geral da corporação, no bairro de Marés, na Capital, na próxima sexta-feira (7), às 8h. Eles devem estar munidos dos documentos requeridos no edital para a realização da pré-matrícula do curso, que tem duração de três anos, em período integral.

O processo seletivo, constituído de Exame Intelectual e Exames Complementares, ofereceu oito vagas com livre concorrência entre os sexos. Segundo o presidente da comissão coordenadora do certame, coronel Dênis Nery, a previsão é de que as aulas comecem ainda em abril, no Centro de Educação da Polícia Militar da Paraíba, no bairro de Mangabeira, na Capital.
A qualificação é promovida pela Academia de Bombeiro Militar Aristarcho Pessoa e forma os alunos bombeiros como Engenheiros de Segurança Contra Incêndio e Pânico, com grau superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário