quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Prefeito de São José de Caiana terá contas julgadas pelo TCE, na quinta-feira


Sete contas oriundas de Prefeituras e uma de Câmara de Vereadores compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba, em sessão que ocorrerá na quinta-feira (03), em vista do feriado atinente ao Dia de Finados.
Terão as contas de 2013 verificadas pelo TCE os prefeitos de São José de Caiana (José Walter Marinho Marsicano Junior), Puxinanã (Lúcia de Fátima Aires Miranda), Desterro (Rosângela de Fátima Leite) e São Sebastião de Lagoa de Roça (Maria do Socorro Cardoso).
Os de Cajazeirinhas (Cristóvão Amaro da Silva Filho), Livramento (Carmelita Estevão ventura Silva) e Jericó (Claudeide de Oliveira Melo) vão ter o julgamento das contas de 2014. Na mesma sessão, o Tribunal verificará as contas de idêntico exercício oriundas da Câmara Municipal de Santa Rita.
Também, as contas de 2014 da Secretarias de Estado das Finanças e da Segurança e Defesa Social, da Empresa Rádio Tabajara da Paraíba S/A, da Superintendência de Administração do Meio Ambiente e da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado. Haverá o exame, ainda, das contas de 2012 da Companhia Estadual de Habitação Popular.
As sessões ordinárias do TCE (habitualmente, às quartas-feiras) ocorrem a partir das 9 horas com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela internet. Os processos constantes da presente pauta de julgamentos indicam movimentação de recursos superiores a R$ 391 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário