sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Instituto Radegundis Feitosa promove oficina de interpretação para teatro e cinema, em Itaporanga


icrafen-itaporanga-pbO Instituto Cultural Radegundes Feitosa Nunes – ICRAFEN, em parceria com o Centro Cultural Banco do Nordeste – CCBN, realizará oficina de interpretação para teatro e cinema na cidade de Itaporanga.
A oficina será ministrada pelo diretor, ator e roteirista Maicom Carvalho nos dias 25, 26 e 27 de novembro na Escola Estadual Padre Diniz. A oficina terá a duração de 12 horas e ao final os 25 participantes receberão certificados.
Para o presidente do ICRAFEN, Chico Lopes, a iniciativa permitirá capacitar os participantes para o mundo do teatro e do cinema, bem como descobrir novos talentos. Para Chico “iniciativas como esta não só desenvolvem potencialidades artísticas e criativas como também facilitam o convívio social, trazendo novos horizontes para os jovens itaporanguenses”.
Quem é Maicon Carvalho (foto)
Maicon é natural da cidade de Fortaleza/CE, mas está radicado em Sousa/PB desde 2012. Cursou Licenciatura em Teatro no Instituto Federal do Ceará – IFCE, participou dos grupos de Teatro: Cobaias de Teatro e Teatro em Película.


Trabalha atualmente como produtor cultural na região de Sousa. Foi preparador de elenco do curta “Só sinto amor (2014)”, do diretor Saullo Dannylck, fez Direção de Elenco do capítulo piloto da série de TV “Vida Bandida” da produtora em cartaz Filmes, filmado em Cajazeiras/PB em 2014, e preparou o elenco do curta “Um poema com café” (2016), onde também foi roteirista e diretor. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário