sábado, 12 de novembro de 2016

Guardião do Vale do Piancó comemora 6 anos na defesa da região;



Em solenidade realizada no pátio interno do 13º BPM, foi comemorado na manhã desta sexta-feira (11), o sexto aniversário do “Guardião do Vale do Piancó”.
A solenidade foi presidida pelo Coronel Dedeu, Comandante do Comando Regional II – CPR II. Na oportunidade tivemos um momento de oração ministrado pelo 1º Sgt Felipe, representante da União dos Militares Evangélicos – UME, em seguida uma formatura geral, leitura do Boletim Especial alusivo a data, entrega de Elogios aos Policiais Militares que se destacaram no cumprimento do dever, e ainda Coffe Break servido nas dependências da Unidade.
Encerrando as atividades equipes das Subunidades do Batalhão se enfrentaram em um quadrangular de Futsal, no ginásio de Esportes “O Madrugão”, com distribuição de troféus e medalhas.
É um marco importante para nós que fazemos o 13º BPM, estarmos comemorando o seu sexto aniversário, pois sabemos da importância de nossa missão para com o desenvolvimento da região do Vale do Piancó, ainda mais quando estamos conseguindo, com as graças de Deus, reduzir os números de violência, tudo isso fruto do profissionalismo do nosso efetivo que vem diuturnamente se dedicando na difícil missão de promover a paz social na região, e o esforço do governo do Estado e do nosso Comandante Geral que vem nos oferecendo às condições idéias para o enfrentamento da violência, destacou o Major Guedes, Comandante do 13º BPM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário