sábado, 12 de novembro de 2016

Em Conceição, Polícia Civil prende homem acusado de violência sexual contra menina órfã

               
Policiais civis da delegacia de Conceição e do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Itaporanga prenderam na tarde dessa quinta-feira, 10, o agricultor conceiçoense Vilton Paulo Ramalho da Silva, conhecido como Vilto, de 32 anos, que é acusado de abuso sexual contra uma menina de apenas 11 anos.
                Conforme o delegado Gutemberg Cabral, o homem mantinha relações sexuais forçadas com a criança. Ao tomar conhecimento do fato e conseguir provas de sua ocorrência, o delegado pediu e o juiz Antônio Eugênio concedeu a prisão preventiva do acusado, que foi preso em sua casa, na comunidade de Monte Vidéo, município de Conceição.
                Segundo informações da delegacia de Conceição, a menina é órfã de pai e sua mãe aparenta problemas psiquiátricos, e ambas têm uma vida difícil e sofrida. O acusado, que foi indiciado por estupro de vulnerável, reside próximo da criança e aproveitava para praticar os abusos sexuais contra a garota.
                Populares da comunidade rural tinha conhecimento da violência sexual e denunciaram à polícia, mas houve demora para que isso acontecesse, o que deixou a criança por muito tempo sofrendo nas mãos do agressor, que nega o crime. Depois de ouvido pelo delegado, ele foi encaminhado à cadeia de Conceição. Foto: juiz decretou a prisão de acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário