terça-feira, 5 de abril de 2016

Suspeitos fingem ser passageiros e realizam um arrastão em ônibus após pedirem parada, na PB

Cerca de 10 passageiros de um ônibus intermunicipal, além do motorista e do cobrador, sofreram um arrastão na noite desta segunda-feira (4), na rodovia PB-004, na Zona Rural de Cruz do Espírito Santo, na Mata paraibana, a 25 km de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, dois jovens que teriam fingido ser passageiros do coletivo foram os autores do crime.
Suspeitos fugiram por uma área de canavial
Conforme relatou a PM, o ônibus no qual os criminosos agiram faz o trajeto de João Pessoa a Sapé, também na Zona da Mata, a 42 km da Capital, passando por Bayeux, Santa Rita e Cruz do Espírito Santo. “Eles subiram no ônibus em Santa Rita e pediram parada na Zona Rural de Cruz do Espírito Santo, quando anunciaram o assalto”, disse um dos policiais que registraram o fato.
De acordo com a PM, um dos suspeitos ficou com uma arma de fogo apontada para o motorista enquanto o comparsa roubava objetos pessoais, dinheiro e celulares dos demais ocupantes. Após o crime, a dupla fugiu por uma área de canavial.
A polícia já havia levantado suspeitas sobre a localização dos criminosos e investigava o fato. Ninguém foi preso até o fim da noite desta segunda. 
Fonte: Por Gustavo Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário