domingo, 17 de abril de 2016

Quatro jovens são assaltados à mão armada nessa madrugada em Itaporanga



Com o carro estacionado nas proximidades da escola estadual Adalgisa Teódulo e sentados em um banco de um canteiro da rua, os jovens foram surpreendidos com a chegada de dois criminosos em uma moto, um deles armado e ameaçador. O assalto foi no começo da madrugada deste sábado, 16.
                Sob a mira de um revólver, os dois rapazes e as duas jovens foram obrigados a se deitarem no chão sob ameaça de morte. Os criminosos levaram celulares e joias das vítimas, além da quantia de 300 reais, cartão de crédito e os documentos pessoais do proprietário do carro, o farmacêutico conceiçãoense Tales Wesley Vieira Lima, de 24 anos, contratado recentemente por uma farmácia local.
                Segundo ainda a vítima, os criminosos, que estavam de capacete, também levaram a chave do seu veículo, mas não movimentaram o carro. Depois de levar todos os pertences de valor das vítimas, a dupla fugiu. Muito abalados emocionalmente, os jovens acionaram a polícia após a fuga dos assaltantes, mas eles não foram encontrados. Um Boletim de Ocorrência também foi registrado na delegacia de Itaporanga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário