quinta-feira, 23 de março de 2017

“Terceirização Total” é aprovado na Câmara: Saiba como votaram 9 deputados paraibanos já que 3 se ausentaram


A Câmara aprovou na noite desta quarta-feira (22) o projeto de lei que permite às empresas a terceirização de todas suas atividades. Nove paraibanos estavam presentes e votaram.
A modificação na lei, uma das prioridades do governo Michel Temer (PMDB), foi confirmada com a aprovação do relatório do deputado Laercio Oliveira (SD-SE), que apresentou parecer favorável ao projeto.
A aprovação foi por 231 votos a favor e 188 contra. Apenas PT, PDT, PCdoB, PSOL, Rede e PMB orientaram voto contra a terceirização total. Todos os partidos da base aliada de Temer votaram a favor do texto.
Porém, mesmo com orientação para aprovar, Veneziano Vital (PMDB) e Wilson Filho (PTB) votaram contra. Hugo Motta (PMDB), Wellington Roberto (PR) e Efraim Filho (DEM) não votaram. Veja a lista.
Votaram a favor da terceirização total
Aguinaldo Ribeiro PP
Benjamin Maranhão  SDD
André Amaral PMDB
Rômulo Gouveia  PSD
Pedro Cunha Lima  PSDB
Votaram contra a terceirização total
Luiz Couto  PT
Veneziano Vital do Rêgo  PMDB
Damião Feliciano  PDT
Wilson Filho  PTB
 Um acordo entre os presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), e da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) permitiu a votação. Atendendo aos pedidos de Temer, eles decidiram priorizar o projeto de 1998, aprovado no Senado ainda no governo FHC, para facilitar a aprovação. Foi deixado de lado o texto de 2015, bancado pelo então presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Aprovado pela Câmara, este projeto está no Senado, mas ainda não foi discutido. Fonte: http://blogs.jornaldaparaiba.com.br/laertecerqueira/ - Foto Blogodogordinho
Créditos: Laerte Cerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário