segunda-feira, 27 de março de 2017

PMDB 3: Lira ratifica aliança com RC, mas não fecha portas para Cartaxo


Em reunião do PMDB nesta segunda-feira (27), o senador Raimundo Lira ratificou a aliança com o governador Ricardo Coutinho, porém deixou claro que as portas não estão fechadas para o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.
Lira disse que continua com o posicionamento de aliança com Coutinho mas entende que a eleição de 2018 só será tratada em 2018. "É importante que em 2018 o PMDB esteja completamente unido como é o caso do PMDB Nacional".
Indagado se é possível ter a aliança com Coutinho, já que o PMDB é aliado com Cartaxo em João Pessoa, Lira afirmou que, "o PMDB sempre foi pautado pela democracia em âmbito nacional, ter várias alas, apoiar segmentos diferentes e nunca teve nenhum tipo de problema. Mas não descarto a possibilidade de uma aliança administrativa com Cartaxo". 
Lira disse ainda que em 2018 tem certeza que o PMDB estará unido em torno de uma chapa única, de um único candidato a governador e finalizou sua fala sobre Cartaxo ressaltando que 2017 é ano de trabalho e que vai manter uma boa relação administrativa. Ele não desprezou a chance de uma aliança política, mas ponderou que esse ano vai trabalhar e pensar em união política somente em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário